3.04.2017

Online Shop || Style We & Just Fashion Now




Ler em Português Read in English

Olá a todas! Há algum tempo que não publico. Hoje trago-vos um post sobre marcas online. São duas marcas que são do conhecimento de muitas pessoas, mas que algumas podem não conhecer. Ainda não conheces? Continua a ler!

Com a primavera a bater-nos à porta, o nosso guarda-roupa pede uma renovação. Nada melhor que ir às comprar para o satisfazer! Mas melhor ainda, é comprar online.





Com a Style We tens uma grande variedade de escolhas e preços, cores e feitios. Há para todos os estilos! Desde casual a desportivo, de acessórios a malas, de tops a sapatos... tu escolhes. Outra marca associada a esta anterior é a Just Fashion Now.



Com também uma grande variedade de roupas, permite que a Primavera seja desfrutada sem desconfortos com vestidos longos (e pretos, pessoalmente acho que é uma cor que nunca destoa), como podes encontrar aqui. Permite também a escolha de fatos de banho e de cobertores confortáveis. Tal como disse, há para todos os gostos!

Porém, todas nós sabemos coo é usar vestidos ou roupa mais curta. é necessário darmo-nos ao trabalho de fazer a depilação. Para poderes usufruir dos vestidos que encontras em ambas as lojas, passa pelo blog da Style We e vê o post relacionado com problemas bastante frequentes, e sabe como prevenir

Owlright, pessoal! Espero ver-vos em breve!




5 comentários:

  1. Olaaa :)
    Não conheço.
    Obrigada pela dica!


    Sucesso!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
  2. Adoro comprar online e não conhecia estas duas lojinhas :) Beijinho
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela dica. Destas dicas são sempre muito bem-vindas eheh

    P.S. _ Já te estamos a seguir, como acordado no grupo de facebook. Esperamos que faças o mesmo! Até já, numa visita ao nosso blogue! Vais ver que vais gostar. É animado e cheeeio de patas! :D

    ResponderEliminar
  4. nunca comprei la

    mas pelo que ja vi tem peças interessantes
    comecei a seguir

    beijinho

    http://sramliberdadenegra.com/

    ResponderEliminar