2.11.2017

GIVEAWAY || E AS VENCEDORAS SÃO...





Já foram escolhidas as vencedoras do giveaway de S. Valentim "S. Valentim é para mim"! Queres saber os resultados? Continua a ler!

Antes de mais, tenho a agradecer a participação de todas as seguidoras que concorreram! Haverão muitos mais daqui em diante e se não és uma das duas vencedoras selecionadas, não desistas! Ainda podes vir a ganhar!

Agora, ao que venho anunciar: as vencedoras!


Inês Serôdio e Joaninha Torres

Estas participantes foram escolhidas através do Random.org, pelo que foi feita uma seleção aleatória dentro das participantes que cumpriam todos os requisitos necessários.


Em breve entrarei em contacto com estas meninas. Volto a relembrar que se não for estabelecido contacto em 48 horas, novas vencedoras serão escolhidas! Espero que se tenham divertido!


Owlright, pessoal! Espero ver-vos em breve!





4 comentários:

  1. Omg eu tenho imenso azar nestas coisas, nunca pensei que fosse mesmo ganhar :D
    Obrigada pela oportunidade Carolina <3
    Um beijinho!
    http://wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hásempre uma primeira vez!!
      Espero que gostes ;) obrigada eu!

      Beijinho **

      Eliminar
  2. Bela noticia para começar bem o dia e a semana :) obrigada e parabéns a Inês :)

    ResponderEliminar