2.14.2017

A Post To You



Ler em Português Read in English

Tu, que estás neste preciso momento a ler esta mensagem: é dia de S. Valentim. É dia do vermelho, das rosas, das surpresas e das alegrias. É dia de estares com o/a teu/tua companheiro/a. Será o único?


Tu, que estás a ler: não precisas de um dia estabelecido para mostrares de quem gostas. Seja "Dia do Amigo", seja "Dia dos Namorados", seja o que for. Não precisas de um cartão de amor para te mostrar o que é que significas para uma pessoa. Não precisas de um "Adoro-te!" para perceberes a amizade ou o amor que uma pessoa nutre por ti...

Tu, que estás a ler: não precisas de um ramo de flores para te sentires a/o mais amada/o do país inteiro. Não precisas de um caminho de rosas para te mostrar o lugar onde pertences. Não precisas de um jantar à luz das velas para sentires as borboletas no estômago sempre que estás com alguém especial.

Tu, que estás a ler: não te deixes levar pela obrigação de mostrar que importa, hoje.

Sai à rua, todo o ano. Mostra ao teu par que o que sentes é real, todos os meses. Oferece miminhos a quem te faz feliz, todas as semanas. Fala com o teu par, todos os dias. Sê feliz, todas as horas. Sente-te orgulhosa/o pelo que fazes, todos os minutos. Aproveita o que tens e o que recebes, todos os segundos. Não precisas de 24 horas para mostrares o que significa amar. Não precisas de um santo para te dizer que tens de o fazer. Simplesmente faz. Porque um dia, ficarás grato/a por o teres feito. E nesse dia, sentirás que um dia não chega para isso.

Tu, que estás a ler: sê feliz. Não precisas de uma rosa. Um sorriso faz a diferença.


Feliz dia de São Valentim




4 comentários: